expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Aniversario de 1 ano do blog

Oi meus amores a exatamente 1 ano e 2 meses esse canal começava pequenino e modesto ate sonhava com tudo que tem me acontecido nesse 1 ano mas parecia pouco provável, e agora me sinto cada dia mais motivada e feliz em escrever e falar através dos vídeos com vocês, tudo o que aprendi e aprendo passo com o maior carinho para que todas vocês aprendam e me ensinam, amo tanto tudo isso e para comemorar esse 1 ano, para alegria de todos "UM SUPER SORTEIO" .
O premio é nada menos que a Super Paleta Academy da Sephora 





Linda né!
As regras são simples e ta tudo explicadissimo no video.
Estou muito feliz e emocionada por ter todo esse carinho de vocês queridas leitoras, vocês são a maior alegria que eu poderia ter, não tenho palavras para expressar minha gratidão.
Mas enfim, só queria registrar mais um vez meu muito obrigada a todos vocês que acreditaram em mim e me apoiam até hoje.
Para participar é sò:
Colocar um comentario no video do sorteio e se escrever no canal 
http://youtu.be/1R14FBG-91o
e para que voces possam ter chances extras e fácil:
me sigam nas redes sociais
Um beijo para todos e muito boa sorte 



Ciao a tutti circa 1 anno e 2 mesi è nato questo piccolo canale non ho mai sognato tutto quello che è successo a me in un anno, sembrava improbabile, e ora mi sento ogni giorno più felice di scrivere e parlare e fare i video tutorial ,tutto quello chi vi ho insegnato e parlato è fatto con tantissimo affetto amore e ogni commento mi rendi molto felice, siete tutti molto speciale e per festeggiare un anno, per la gioia di tutti " UN SUPER GIVEAWAY " .
In palio la bellissima "Palette make up academy di sephora"


Le regole sono semplici vi racconto tutto nel video tutorial.
Sono molto felice ed emozionato di avere tutto questo amore da voi cari lettori , siete la più grande gioia che ho avuto con l'inizio di tutto questo, non ho parole per esprimere la mia gratitudine .
Comunque , volevo solo registrare ancora una volta il mio ringraziamento a tutti voi che hanno creduto in me e mi sostengono ogni giorno
Per partecipare dovete :
Seguire il blog http://makeupbeautyecia.blogspot.it
Mettere un commento sul video della estrazione e scriversi sul canale
https://www.youtube.com/watch?v=kcDWSgq8mxc
e per avere delle possibilità in più e facile :
Seguimi sui social network
Facebook : www.facebook.com / thataia
Twitter : www.twitter.com/ @thataia2
Instagram : http://instagram.com/thataia
Un bacio a tutti e buona fortuna






Nenhum comentário:

Postar um comentário